Cozinhas Modernas - Evolução e bom gosto

 

Bancada de trabalho ganhou luz especial.
Quem entra no generoso living desta residência, construída pelo Toledo e Arquitetura, percebe logo que os proprietários adoram cozinhar. A preferência pode ser notada pelo posicionamento estratégico e privilegiado que a bela cozinha gourmet automatizada ocupa. Com porcenalato no piso, o mesmo usado em todo pavimento, e paredes pintadas com tinta acrilíca lavável Bianco Sereno, o ambiente é acessível e integrado ao home theater, ao jantar, sala de jogos, à lareira e ao jardim.

Seu convidativo balcão, revestido com silestone preto, além de se destacar devido ao seu design arrojado exibe altas banquetas de aço inox com revestimento de couro, e acolhe a pia e o cooktop. Em busca de luz natural, o profissional conservou o pé-direito altissímo, presente em toda a casa, e abusou das enormes portas-balcão, com vidro laminado leitoso, e na claraboia instalado-a acima da coifa de inox.

 

 

 

 

Para manter a linguagem contemporânea, a solução foi criar um canto mais reservado para os armários, para os eletrodomésticos e bancada de trabalho privilegiada, também revestida de silestone preto. Para esta área, ele fez questão de caprichar na iluminação, afinal o teto foi rebaixado para deixar o local mais aconchegante.

A área de trabalho, onde fica a pia e os eletrodomésticos, foi planejado no canto da cozinha justamente para não poluir o ambiente

 

 Projeto e execução, Toledo e Arquitetura; forro de gesso, Gesso e Decoração; móveis cozinha, Kitchens; esquadrias de alumínio, Alumitec; empreiteiro: Joaquim de Souza; encanador, José Ferreira Saturnino; eletricista, Tertuliano Tavares; marcenaria, DG/Marcenaria; marcenaria, Ordelino Pereira Dias; pedra portuguesa, Jorge; engenheira civil, Sulymara M.F.S.Kussano.

 

©2011- Todos os direitos reservados | Guerreiro Guimarães Aço Inox Ltda. | By: Jungle